quinta-feira, 28 de julho de 2011

Internautas ficam divididos quanto a espiar e-mail ou celular do parceiro



POR LEANDRO EIRÓ

Rio - Em enquete que envolvia um tema delicado, por apenas três votos de diferença a pesquisa não terminou empatada. Os leitores de O DIA Online opinaram sobre espiar o e-mail ou celular do parceiro sem o seu conhecimento.

Aqueles leitores que afirmaram que não espiam as correspodências eletrônicas e o telefone celular do parceiro, venceram com um pequeno percentual de 50,8% que representou 101 pessoas, contra 98 votos ou 49,2% daqueles que confirmaram procurar saber na ausência do parceiro, que tipos de mensagem ele anda recebendo e enviando.

A nossa pesquisa se originou depois de um site realizar trabalho semelhante e constatar que mais de um terço dos seus entrevistados possuem esse hábito. E que a "espionagem" não está relacionado a alguma desconfiança necessariamente, mas apenas por mera curiosidade. Será que numa ocasião em que o seu parceiro deixasse a caixa de e-mail dele aberta ou o celular na mesma condição para ir ao banheiro por exemplo, você não daria nem uma leve vislumbrada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário